Cervejada termina em homicídio em Rio Branco do Sul

Após passar a noite em um bar, tomando cerveja e conversando com algumas mulheres, Joaquim Neto Pires, 58 anos, envolveu-se em uma discussão e foi assassinado com um tiro na cabeça, no início da madrugada de ontem, em Rio Branco do Sul.

O crime aconteceu na esquina da Avenida Ermílio de Morais com a Rua Franca de José, no centro do município. O corpo só foi encontrado no início da manhã, ao lado do muro de uma residência.

De acordo com o que foi apurado no local, Joaquim esteve em um bar durante a noite, a uma quadra de onde foi morto. Freqüentadores do estabelecimento comentaram que, por volta de 1h30, ouviram uma discussão próximo ao boteco e viram Joaquim brigando e sendo empurrado por um indivíduo armado. Esta pessoa foi vista deixando o local em uma motocicleta.

Achado

Durante a confusão, policiais militares foram chamados e foram ao local. Porém, na escuridão, nada foi constatado. Somente pela manhã, moradores que saíam para trabalhar encontraram Joaquim, assassinado com um tiro na cabeça. O crime será investigado pela delegacia de Rio Branco do Sul. A vítima morava no bairro Nossa Senhora de Fátima, no mesmo município.