enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Cerveja roubada dá cadeia para quatro malandros

Ao todo, foram recuperadas 11.400 latas de cerveja, avaliadas R$ 70 mil

  • Por Janaina Monteiro

Duas cargas roubadas de latas de cerveja foram recuperadas na segunda-feira, num barracão na Cidade Industrial. Quatro pessoas que estavam no local e se dizem funcionários de um mercado foram encaminhadas para a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC). Ao todo, foram recuperadas 11.400 latas de cerveja, avaliadas R$ 70 mil.

Os motoristas das carretas que transportavam as cargas foram assaltados na noite de domingo num posto de combustíveis, onde aguardavam para descarregar. O delegado Vinícius José Borges Martins, delegado-adjunto da DEDC, explicou que as duas carretas foram localizadas em Araucária e em São José dos Pinhais.

Nota

Foram presos Denilson Felix dos Santos, 23 anos; Márcio da Costa Golumbiski, 32; Lúcio Fernando de Mello, 29, e Wilson Teodoro Garcia, 46. Wilson contou que é gerente de um supermercado no Santa Quitéria e que tem nota fiscal do produto. “A carga é de sinistro. Não temos nada a ver com o assalto”.

Os quatro foram autuados por receptação e serão liberados mediante pagamento de fiança. Segundo o delegado, eles não têm passagem pela polícia e não foram reconhecidos pelos motoristas assaltados.

“O dono do barracão foi identificado. Esta não foi a primeira vez que apreendemos carga roubada no local, que é um complexo de cem barracões”, disse o delegado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas