Catador de papel leva dez tiros

Dez tiros perfuraram a cabeça, o tronco e os membros de um homem, por volta das 21h de sábado, na esquina das Ruas Embaixador Hipólito de Araújo e Baltazar Carrasco dos Reis, no Prado Velho. O homem branco e magro, que não portava documentos que o identificassem, tinha aproximadamente 1,80 m de altura e vestia calça cargo cinza, tênis azul e branco, uma camiseta preta e uma jaqueta, também preta, com as inscrições "Street Five", que em português significa rua cinco.

Duas pedras de crack foram encontradas na mão da vítima. O dono de um barracão de produtos recicláveis no mesmo bairro, reconheceu o rapaz e contou aos policiais da Delegacia de Homicídios que o conhecia por Vanderlei. A vítima havia trabalhado para Manoel durante aquele dia catando lixo reciclável. Porém o dono do barracão disse que, no fim da tarde, Vanderlei entregou o carrinho no barracão, e sem dizer nada, sumiu.

O corpo foi levado ao IML, onde deverá permanecer até sua identificação com a qual a Delegacia de Homicídios dará continuidade às investigações.

Voltar ao topo