Caseiro assassinado a pauladas por ladrões em Borda do Campo

Com pauladas na cabeça, um homem conhecido pelo apelido de “Negão” foi encontrado morto, às 13h de ontem, em uma chácara no quilômetro 57 da BR-277, em Borda do Campo, São José dos Pinhais.

Há seis meses ele trabalhava no local como caseiro e construía uma casa de madeira de dois cômodos, que iria ocupar. O corpo foi encontrado pelo dono da propriedade, Neri Batista, que foi visitar a área e verificar a quantas ia a construção da casa.

“Negão”, segundo a polícia, foi atacado por ladrões que levaram um televisor pequeno, um aspirador de pó e um aparelho de som. O corpo estava caído num sofá, no cômodo que funcionava como cozinha. No sábado Neri havia estado lá e conversado com a vítima, que lhe disse que tudo estava bem. O assassinato provavelmente ocorreu no domingo.

O corpo foi recolhido ao necrotério do Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação oficial, já que a vítima não portava documentos. Os soldados Acir e Luiz Carlos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência, mas a investigação ficará a cargo da delegacia local.