Casal sofre atentado e ex-genro é suspeito

Quatro homens, dois deles encapuzados, atiraram várias vezes em um casal, às 20h30 de segunda-feira, em São José dos Pinhais. Adão de Freitas, 51 anos, e Ivonete de Freitas foram atacados dentro de casa, na Rua Pedrina da Costa Winski, Jardim Itália. A polícia aponta o ex-genro das vítimas como suspeito de planejar o atentado.

A gerente de vendas Lucimara de Lima, filha do casal, contou na delegacia de São José dos Pinhais que brigou com o ex-companheiro, Isaac Nogueira Correia, 22, na tarde de segunda-feira. “Ele teria prometido matar a ex-mulher e a família dela”, disse o superintendente Altair, da delegacia local.

Tiros

À noite, os quatro homens chegaram à casa em um Monza e só encontraram os pais de Lucimara – ela havia saído. Eles não perderam a viagem: Adão foi baleado no peito e na barriga, e a esposa, na barriga. O Siate foi chamado e levou as vítimas ao Hospital Cajuru, onde permaneciam internadas até a tarde de ontem.

A polícia apurou que o Monza AEV-0771, usado pelos atiradores, foi roubado horas antes, na Rua Maria Max, centro de São José dos Pinhais. O proprietário do carro foi chamado à delegacia para descrever os bandidos. O ex-genro das vítimas não foi localizado pela polícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.