Casal preso por receptação

Policiais da delegacia de Pinhais encontraram as quatro portas, o capô dianteiro e a tampa do porta-malas do Corsa placa AJI-6944, furtado, em uma casa na Rua Ernesto Kruguer, na Vila Maria Antonieta. A dona da moradia, Eliane Maria Geoffroy Eloy Ramos, 41 anos, e Willyan Faria Santiago, 29, foram presos e autuados em flagrante por receptação.

O delegado Gerson Machado, titular da delegacia, contou que o Corsa foi furtado no último dia 26 de janeiro, quando estava na garagem de uma residência, na Rua Pedro Brudzinski, no São Lourenço. Na ocasião, os ladrões arrombaram a casa e levaram oito armas, eletrodomésticos e pertences dos moradores. “Os bandidos destruíram a central de alarme”, comentou Machado.

Ele disse ainda que as peças do carro foram entregues para o proprietário. “Continuamos as investigações no sentido de tentar recuperar as armas e os pertences levados. Temos informações que tudo está em poder de um traficante que age no bairro Centenário e é chamado de Ricardo”, adiantou Machado.

Dívida

Eliane alegou que faz trabalhos espirituais e que Ricardo lhe devia R$ 300,00 por seus serviços. “Como não tinha dinheiro, ele pagou com as peças. Mas eu ia jogar fora”, garantiu a mulher. Já Willyan afirmou que não tem nenhum envolvimento com a receptação. “Tenho passagem por roubo, mas neste caso não tenho nada a ver”, disse ele.

Voltar ao topo