Casal preso em motel com crack e maconha

Os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos apresentaram ontem Rubens Teixeira, 57 anos, acusado de tráfico de drogas, preso na semana passada, junto com uma prostituta, dentro de um dos quartos do Hotel Flowers Garden, localizado entre a Alameda Cabral e a Rua Cruz Machado. Daniele do Nascimento, 20 anos, e Rubens, foram presos em flagrante por estarem portando entorpecentes. Os dois responderão por tráfico de drogas.

A prisão do casal aconteceu às 11h, quando os investigadores da delegacia especializada receberam a denúncia que estaria hospedado naquele hotel um homem responsável por vários furtos de computadores portáteis. Ao checar a informação, os policiais não encontraram o responsável pelos furtos, mas a abordagem feita aos freqüentadores resultou nestas duas prisões.

Drogas

Ao vistoriar o quarto 17 do hotel, a polícia encontrou com o casal 20 papelotes de crack, dois cigarros de maconha e vários apetrechos para o consumo da droga. Segundo o delegado da especializada, Rubens Recalcatti, a garota se prostituía em troca dos entorpecentes, que posteriormente revendia para comprar em maior quantidade. “Os policiais foram ao hotel para encontrar um criminoso e acharam dois outros”, disse o delegado. Daniele foi encaminhada ao 9.º Distrito Policial e Rubens ficará recolhido no xadrez da Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo