Casal encontrado morto dentro do carro

Um casal, morador em São José dos Pinhais, foi encontrado morto dentro de um carro na região de Roça Velha, em Araucária, na manhã de sábado. Vilson Plantes Santana, 31 anos, e Lilian do Rocio Dalagassa, 27, foram assassinados com tiros na cabeça. Lilian estava grávida de aproximadamente seis meses.

Moradores da região viram o veículo Uno Mille, placa ANY-2273, estacionado próximo à estrada da Barragem do Passaúna, às 8h de sábado, e chamaram a polícia. Em contato com a família de Lilian, descobriu-se que o casal estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando não retornou para casa. Pelo estado em que os corpos foram encontrados, o perito Alcebíades, do Instituto de Criminalística, acredita que o crime tenha sido cometido na noite do desaparecimento.

Embora o motivo dos homicídios ainda seja desconhecido, familiares de Lilian desconfiam que Vilson estivesse envolvido em alguma confusão. Segundo a família, Vilson teria aplicado golpes em diversas pessoas e, inclusive, no pai de Lilian.

De acordo com uma parente da mulher, Vilson comprou o Uno Mille em nome do sogro, mas não pagou as parcelas do veículo. Além disso, em outro ?golpe?, Vilson não teria devolvido um carro que alugou. ?A locadora deu o carro como roubado e a polícia esteve na casa deles para saber do veículo?, disse a mulher, que não quis se identificar.

O investigador Valdir, da delegacia de Araucária, informou que o lugar onde eles foram encontrados é bastante usado para desova. Lilian tem um filho de 9 anos e uma filha de 3, e estava grávida de Vilson há aproximadamente 6 meses.

Ela trabalhava no Hospital do Coração, em Curitiba, mas largou o emprego quando engravidou.

Voltar ao topo