Casal é preso por receptação em São José dos Pinhais

Policiais Civis do 13º Distrito Policial prenderam, nesta quarta-feira (23), o casal Alexandre Tieppo de Lima, 28 anos, e Claudete Aparecida Carrer, 33, no bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, acusados de receptação de produtos que teriam sido obtidos em um golpe. De acordo com a polícia, foi apreendido, com o casal, além de diversos produtos que teriam sido receptados por eles, munições de porte ilegal.

De acordo com o superintendente do 13º Distrito Policial, Marco Aurélio Furtado, o casal seria dono do supermercado Belo, em São José dos Pinhais. Segundo o superintendente, o casal teria adquirido mercadorias no supermercado Mônaco, que fica no bairro Tatuquara, por preços mais baratos para serem revendidas supermercado Belo.

Furtado contou que os donos do supermercado Mônaco aplicariam golpes nos fornecedores. ?As empresas reclamavam que estavam entregando os pedidos e as duplicatas não estavam sendo pagas pelos donos do supermercado Mônaco. Quando foram até o supermercado para tentar receber, perceberam que o mesmo estava fechado. Aí começamos a investigar?, explicou o superintendente.

Segundo Furtado, desde que os fornecedores registraram queixa na delegacia, há quatro meses, a policia estava investigando o caso. A polícia continua investigando o caso para tentar prender os proprietários do supermercado Mônaco.

Voltar ao topo