Um casal foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Arapongas, norte do Estado. Foram apreendidos dois quilos de crack, droga que, depois de fragmentada, poderia ultrapassar a 50 mil pedras e resultar em quase R$ 100 mil. A polícia também recolheu três celulares e uma balança de precisão.

A prisão foi feita por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Maringá, com apoio do Serviço de Inteligência do 15.º Batalhão da Polícia Militar, na manhã de ontem.

Segundo informações da polícia, uma residência, no bairro Vila Nova, próximo do centro de Arapongas, era apontado como ponto de distribuição de drogas. Depois de manter a casa sob observação durante a manhã e parte da tarde, os policiais entraram no imóvel.

Autuados

O dono da casa, Claudinei Gasparini, 37 anos, foi preso no momento em que recebia de Carolina Noda Pereira, 21, a remessa de 2,06 quilos de crack, embalados para distribuição. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.