enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Casal é preso com 250 quilos de maconha na RMC

Polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima

  • Por Pedro Menck

Em uma ação realizada por policiais militares e federais, 250 quilos de maconha foram apreendidos na manhã de ontem (23), em Araucária. Um casal foi preso com o entorpecente.

O capitão Alexandre Lopes Dias, representante da PM, explicou que chegaram até os suspeitos após denúncia recebida. “Descobrimos que uma transição de drogas iria ser feita em uma residência no município de Araucária, sendo que um casal seria o responsável pela ação. De posse das características do local e dos suspeitos, nossas equipes se deslocaram até a casa e realizaram um levantamento”.

Dois veículos saíram do local, um Uno e um Omega, e foram perseguidos pelos policiais. O motorista do Omega perdeu o controle e capotou, mas os suspeitos conseguiram fugir.

No veículo, nada de irregular foi encontrado. Já o motorista do Uno chegou a despistar a polícia, mas diligências foram feitas e ele foi encontrado ainda em Araucária. As características da condutora batiam com as denúncias.

“A mulher declarou que a droga foi entregue em sua casa, mas ao notar uma movimentação estranha colocou o entorpecente no carro para tentar se desfazer dele. Ela e o marido, que foi localizado na residência, ambos com idade aproximada de 35 anos, foram levados à Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Santa Cândida (PR), para as medidas cabíveis”, relata o capitão Alexandre. os nomes dos detidos, autuados em flagrante por tráfico de drogas, não foram revelados.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas