Casal é executado e jogado no Rio Atuba

Um casal foi encontrado morto, no início da madrugada de ontem, no Rio Atuba, na divisa do Bairro Alto, em Curitiba, e Pinhais. Pouco antes da 1h, policiais militares receberam denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo e, quando chegaram ao local, encontraram os corpos boiando às margens do rio.

Segundo a PM, os dois teriam sido executados com vários tiros e, posteriormente, arremessados dentro do rio, próximo à Rua Epaminondas Santos. Uma das vítimas foi identificada como Silvana Ferreira Mota França, 19 anos.

O rapaz, aparentando 25 anos, foi identificado apenas como Robson. Ele é moreno claro, com cabelos castanhos, 1,90 m, aproximadamente 80 quilos, e trajava calça jeans e camiseta vermelha.

Pai

Exames no Instituto Médico-Legal (IML) constataram que Silvana tinha quatro ferimentos no corpo, e Robson foi atingido com pelo menos seis tiros. O delegado Joel Bino de Oliveira, da Delegacia de Homicídios, disse que o pai de Silvana contou que a jovem e o rapaz moravam juntos e eram usuários de drogas.

“Fazia algum tempo que ele não falava com a filha”, relatou o delegado. O duplo homicídio ainda é mistério para a polícia, mas o delegado acredita que desacerto com traficantes teria motivado o crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.