Um casal foi executado a tiros na sala da residência, na esquina das ruas Joaquim de Souza e Professor Theodócio Jorge Atherino, Cidade Industrial. De acordo com a Polícia Militar, dois homens usando balaclava invadiram a residência, por volta das 21h30 de quinta-feira, e executaram Rosemeire Mafra, 34 anos, e Anderson Rogério Machado, 25.

Segundo o soldado Luiz Cordeiro, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, a dona da casa estava caída no chão, ferida no queixo e no pescoço, e Anderson foi executado no sofá, com tiros na mão e no tórax.

Peritos do Instituto de Criminalística recolheram quatro estojos e três projéteis de uma pistola calibre 40. “Eles não tiveram tempo de se defender”, comentou o soldado.

Testemunhas

Dois adultos, um menino, de 14 anos, e outro, de 6, testemunharam o crime. De acordo com eles, uma amiga que estava na casa decidiu ir embora, e foi rendida no portão pelos suspeitos.

Ela foi obrigada a entrar novamente na sala, onde todos assistiam à televisão. A dupla efetuou vários disparos diretamente contra Rosemeire e Anderson, e fugiu em um Gol escuro.

Silêncio

Logo depois do crime, a casa ficou repleta de familiares e amigos de Rosemeire, que não quiseram se pronunciar. A polícia também não confirmou se a casa – cujas janelas eram fechadas com chapas de aço – era ponto de venda de droga. A autoria e motivação do crime ficam a cargo da Delegacia de Homicídios.