Na alegria e na tristeza

Casal é capturado com mais de 100 quilos de maconha

O casal Andriele Tormes Lourenço, 21 anos, e André Felipe Machado Sepp, 22 anos, provou que é unido na alegria e na tristeza. Os jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (16), no Contorno Sul, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, eles transportavam 126 quilos de maconha.

“Tínhamos informações de que um casal traria essa droga de Foz de Iguaçu até Curitiba, em um veículo Oroch. Esperávamos a chegada do carro ao Contorno Sul. Vimos quando o casal passou e fizemos a abordagem”, explicou a delegada da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná (Denarc), Camila Cecconello.

Delegada Camila, da Denarc.

Ainda segundo a delegada, o carro com a droga seria deixado no estacionamento de uma loja de departamentos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e outro traficante pegaria o veículo pra distribuir a maconha pela região. O dono da caminhonete foi localizado e será chamado pra prestar esclarecimentos à polícia.

Conivente

Sepp tentou assumir a responsabilidade pelo crime sozinho, porém a delegada afirma que Andriele sabia que estava transportando o entorpecente.

“Ela já sabia quanto eles iam ganhar. Também sobre o transporte da droga, onde a droga ia ser entregue, então ela concordou em fazer”, comentou Camila Cecconello. Os dois vão responder por tráfico de drogas e podem pegar pena de 5 a 15 anos de reclusão.