Casal é baleado na rua por motoqueiros

Um casal foi baleado no final da noite de terça-feira, na Cidade Industrial. O tatuador Ronaldo Luiz Robert, 43 anos, e a funcionária de um colégio, Lurdes Lourenço, 53, caminhavam pela Rua Padre Paulo Walkocz, no Jardim Gabineto, por volta das 22h, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que começaram a atirar. Feridos, ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Cajuru, em estado grave.

De acordo com a polícia, poucas informações puderam ser obtidas no local, porque, quando os policiais militares chegaram, as vítimas já haviam sido levadas pelo Siate. ?Populares informaram que eles estavam caminhando normalmente, de repente passaram os homens na moto, atirando?, contou o tenente André, do 13.º Batalhão. Segundo o policial, ninguém conseguiu anotar a placa da moto ou verificar o modelo do veículo. ?Só perceberam que os dois estavam de capacete.?

O casal permanecia internado no pronto-socorro e pelo que foi repassado ao policial, o estado de saúde de Lurdes é mais preocupante.

Voltar ao topo