enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Casal detido falsificava vales transportes

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A falsificação de vales-transporte resultou em prisão para Nereu Gaio e Eliana Zotis. Os dois foram detidos por policiais do Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gerco) na tarde da última sexta-feira e encaminhados ao 4.º Distrito Policial (São Lourenço). Com a dupla foram encontrados R$ 16.048,00 e 15 mil vales falsificados.

A prisão em flagrante aconteceu após a informação transmitida à Promotoria de Investigação Criminal (PIC) de que estaria ocorrendo o comércio de vales-transporte falsificados. A PIC solicitou à Justiça, atraves da Central de Inquéritos, mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos e em uma banca de revistas de propriedade de Gaio, no bairro Cabral. No cumprimento do mandado, o Gerco realizou as prisões.

Drogas

Ainda no final de semana o Gerco auxiliou as polícias Civil e Militar de Siqueira Campos a realizar a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas. Na sexta-feira foi preso Luís Carlos Bernardo, conhecido pelo apelido de “Paulista”, em sua residência no bairro Esperança. No local foram encontradas 33 buchas de cocaína, 35 gramas de maconha, um revólver e uma espingarda em situação irregular. No dia seguinte, Ricardo Machado também foi detido em sua casa, onde foram localizados mais 8,25 quilos de maconha. A dupla foi encaminhada para a delegacia local.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas