Um casal de jovens, conhecidos da polícia como usuário de drogas, foi morto a tiros por volta de 21h15 de domingo, na Rua Wilson Gomes Ramos, Abranches. Juliana Alves Pires, 20, e Jackson Luiz Machado, 29, moravam no Cachoeira e foram executados com três tiros cada.
Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, os assassinos estavam em um Logus vermelho. O passageiro encostou ao lado de Jackson e efetuou os primeiros três disparos, que mataram o rapaz na hora.
“A moça tentou fugir, mas foi ferida com tiros na pernas, caiu e logo foi ferida na nuca”, contou. Segundo a testemunha, o carro saiu em alta velocidade sentido Cachoeira.
Tranquilidade
Os soldados Fonseca e Filardo, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, que patrulhavam a região, chegaram rapidamente ao local. Os moradores da região disseram que a rua é tranquila e dificilmente acontece algo que necessite da intervenção da polícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, e, como os dois eram usuários de drogas, a principal hipótese para o crime é o envolvimento com o tráfico, no entanto, outras possibilidades serão investigadas.


