Casal de assaltantes é preso em Piraquara

Vinte e quatro horas após assaltar uma residência no Jardim Social, em Curitiba, roubando um carro e vários objetos de valor, Adriano Torres, 28 anos, e a namorada dele, Dhaiane Joice dos Santos, 22, foram presos na Vila Macedo, em Piraquara. Eles estavam com o veículo das vítimas e a arma usada no roubo.

A prisão aconteceu na madrugada de sexta-feira passada, na Rua Recife. Policiais militares suspeitaram do casal no Palio AJQ-2850. Encontraram o revólver e alguns objetos, como televisor e DVD. Adriano confessou o assalto e ambos foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Oportunistas

A vítimas haviam recém chegado em casa, quando Adriano e Dhaiane invadiram o local apontando a arma. O casal proprietário da residência foi amarrado, amordaçado e trancado no banheiro. Os bandidos escolheram o que queriam e fugiram com o carro.

Adriano já tem antecedente por roubo e havia cumprido pena. Ele disse que comprou a arma dois dias antes, por R$ 600. Já a garota não tinha ficha criminal. Disse que era recepcionista e que apenas acompanhou o namorado. As vítimas, no entanto, afirmaram que ela agiu ativamente no assalto. Ambos tiveram prisões preventivas decretadas.