Casal “clínica geral” vai pro xadrez da DFR

Acusados de assaltarem postos de gasolina, mercados, taxistas e ônibus, Jair Graciano Vieira, 34 anos, e Maria Raquel Silva de Moraes, 36, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, informou que às 2h do último dia 5 de junho, ocorreu um assalto contra o posto de combustível Tic, na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), Uberaba. O roubo foi filmado pelo circuito interno de TV e a fita repassada para a polícia. Por volta das 16h de segunda-feira, os investigadores Piasecki, Mário Jorge e Aluízio passavam pela Rua Tenente Coronel Benjamim Lages, no Uberaba, quando viram Jair. Eles acharam o homem muito parecido com o assaltante do posto e resolveram abordá-lo. “Ele estava junto com a Maria e estavam de posse de um rádio transmissor. O casal confessou que o rádio pertencia a um taxista que foi assaltado por eles no sábado”, salientou Recalcatti. Ele disse que os dois foram reconhecidos pelo taxista. “O Jair confessou que pratica os roubos junto com Maria, uma mulher conhecida como Lica e um tal de Polaco. Estamos trabalhando para identificar e prender estas pessoas”, revelou o policial.

Jair assumiu que praticou os assaltos. “Por 157 (roubo) é a primeira vez que eu caio”, disse. Já Maria preferiu ficar calada.

Voltar ao topo