Casal aterrorizado por bando de ladrões

Um casal viveu duas horas de pânico nas mãos de quatro assaltantes ontem de madrugada. Adélcio, 41 anos, e a esposa Marli, que tomavam conta de uma madeireira na Avenida Juscelino Kubitschek, Conjunto Caiuá, CIC, foram dominados, amarrados e só puderam observar os bandidos levando num caminhão todos os móveis da casa.

O bando, todo encapuzado, invadiu a madeireira às 2h portando uma arma longa, não especificada, e dois revólveres. Adélio e Marli, que dormiam na casa de fundos, foram surpreendidos e mantidos como reféns. Sem poder reagir, viram os ladrões realizando a inesperada mudança: apanharam móveis da casa, como sofás, e aparelhos eletrônicos, duas televisões, um som e um DVD e acondicionaram tudo no Mercedes-Benz 1113, placa ACC-3774, de Curitiba, pertencente à empresa. Para completar, os bandidos colocaram madeira na carroceria antes de fugir com rumo ignorado.

Às vítimas de desvencilharam das cordas pouco depois, às 4h, e acionaram a Polícia Militar. O paradeiro do caminhão e dos assaltantes ainda é desconhecido da polícia.

Voltar ao topo