Um desmanche que funcionava nos fundos de um aviário, no Balneário de Piçarras, Santa Catarina, foi descoberto por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos com apoio da Polícia Civil daquele município. O casal de proprietários do aviário foi preso na sexta-feira. Três veículos roubados em Curitiba foram encontrados no local, além da carcaça de outros dois automóveis.

continua após a publicidade

Segundo o delegado Renato Bastos Figueiroa, titular da DFRV, o esquema era muito bem organizado. “O desmanche estava escondido atrás de uma lona, nos fundos do aviário”, disse o delegado. Alem da lona, câmeras de vigilância também reforçavam a segurança.

No local foram apreendidos um Palio furtado na quinta-feira passada no Juvevê, e um Honda Civic e um Nissan Tiida ambos roubados na terça-feira passada no Bigorrilho e nas Mercês.

Fuga

Duas pessoas que cortavam os veículos conseguiram fugir por um matagal. Presos, os donos do aviário alegaram ter alugado por R$ 2 mil o terreno dos fundos para Laércio Marcos Feitoza, 39 anos, que é dono de uma oficina em Brusque (SC) e é procurado pela polícia.

continua após a publicidade