Carro seria o motivo de homicídio no Pilarzinho

Um carro estacionado de forma inconveniente teria sido o motivo de um assassinato no Pilarzinho. O motorista Elton Mendes da Silva, 32 anos, morreu depois de levar um tiro no peito às 20h30 de sábado, na Rua Senador Antônio Jorge Machado de Lima, esquina com Amauri Lange Silvério, em frente a um bar. O suspeito é um militar aposentado, que fugiu.

Enquanto Elton estava no boteco, a esposa Marta, 30 anos, orava na igreja. Ao sair do culto, ela soube que o marido fora baleado e informou-se sobre o motivo do disparo. Segundo a mulher, Elton e o acusado bebiam juntos e discutiram por causa do Fusca da vítima. “Meu marido encostou o carro muito perto do carro do outro. Ele sempre estaciona assim”, contou a mulher. Foi o suficiente para começar o bate-boca, que aumentou de intensidade até que, já fora, o motorista recebeu o tiro no peito. O Siate o conduziu ao Hospital Evangélico, onde morreu às 22h10.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o suspeito é conhecido como Lauri, aposentado do Corpo de Bombeiros e morador do bairro. A polícia espera que ele se apresente espontaneamente para dar sua versão do fato.

Voltar ao topo