Aliocha Mauricio
Carro teria sido usado em roubos. Veja na galeria de fotos o carro queimado.

Um corpo foi encontrado carbonizado, dentro de um Corsa sedan incendiado, na manhã de ontem, na Rua Capitão João Ribas de Oliveira, no Guabirotuba. É o segundo caso de corpo queimado em carro nesta semana. O Corsa foi identificado pela placa AKF-5715 e a proprietária foi localizada. Ela foi rendida por dois assaltantes, na segunda-feira, em São José dos Pinhais. Na noite de anteontem, um veículo semelhante foi usado no roubo a dois motéis, no Uberaba e Boqueirão, mas ninguém foi levado refém. A suspeita é que o corpo seja de algum desafeto ou de alguém envolvido no crime.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, deverá checar se há câmeras que possam ter flagrado o carro dos bandidos.

Para o perito Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística, o corpo foi incendiado por volta das 5h. Apenas com exame de DNA ou de arcada dentária será possível confirmar a identidade da vítima.

Semelhança

Na manhã de terça-feira, outro corpo foi encontrado carbonizado, no porta-malas de um Fiesta. A polícia acredita que a vítima seja o proprietário do carro, José Ferreira, 31 anos, que saiu para trabalhar, em Araucária, e não voltou para casa.

Veja na galeria de fotos o carro queimado.