São José dos Pinhais

Carro abandonado pode ter ligação com morte de jovem

A polícia encontrou rastros de um acidente, a 200 metros do corpo. Um para-brisas destruído, pedaços de uma lanterna e marcas de uma freada brusca, que vão da rua de terra até um barranco, foram fotografadas pela perícia. Atrás de uma cerca de arame farpado, do outro lado da via, estava o para-choques dianteiro do veículo, verde. A placa foi quebrada e retirada do local.

O Clio verde placa LFK-7593, de Maringá, foi localizado menos de um quilômetro à frente, dentro do terreno de uma casa que não tem cercas, na Rua Antônio Drombowski. O proprietário da residência garante que, quando acordou, já encontrou o carro estacionado, com a roda dianteira esquerda caída dentro de um buraco. A placa da frente que havia sido removida no local do acidente estava sobre o banco do passageiro.

Ligação

O veículo não tinha alerta de furto ou roubo e o proprietário não tem antecedentes criminais. A equipe da delegacia local investiga se o carro pode ter sido utilizado pelos assassinos da garota que, desesperados tentando fugir, se acidentaram e abandonaram o Clio no primeiro lugar que tiveram oportunidade