Carnaval é marcado por violência em Curitiba e RMC

Quatro homicídios foram registrados entre o fim da noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira em Curitiba e Região Metropolitana. Por volta das 23h50, um jovem de 21 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Zeferino Pires Barbosa, no bairro Orleans, em Curitiba. Segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar, ele foi identificado como Luiz Rogério Hartmann. Não há informações sobre motivo e autoria do crime.

Ainda na noite de ontem, em Rio Branco do Sul, Nestor Francisco da Silva Filho, de 54 anos, morreu em decorrência de disparos de arma de fogo na Rodovia Gertrudes Manguer Rosa, que dá acesso a Cerro Azul. Também não existem mais dados sobre o caso.

Um confronto que envolveu policiais do Bope deixou um morto e uma pessoa ferida em Almirante Tamandaré, às 0h30 de segunda. A PM não repassou informações sobre o motivo do confronto, que aconteceu entre as ruas Carlos Krüger e Geraldo Krüger Bonfim, no bairro Cachoeira. Ananias de Oliveira Camargo foi alvejado e entrou em óbito no local. Uma mulher foi ferida no braço. Segundo a PM, na ocorrência, foram apreendidas uma pistola 9mm, dois carregadores e um Peugeot 206 prata, que tinha queixa de furto.

 

Por volta das 0h40 de hoje, um homicídio foi registrado na esquina da rua Caxias do Sul com a Avenida Paraná, em Fazenda Rio Grande. Everson Maider Marcondes da Silva, de 26 anos, foi encontrado sem vida no local depois de receber disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.

Afogamento

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram afogados na manhã desta segunda-feira dentro de uma estância localizada na Rua Eduardo Luiz Piana, em São José dos Pinhais, na RMC. Eles estariam participando de um retiro e teriam entrado na água por causa de uma gincana, por volta das 6h30. Os corpos foram encaminhados para o IML.