Carga roubada no Umbará vai parar em São José

As investigações sobre o roubo de uma carga de materiais de limpeza e alimentos, avaliada em R$ 21 mil, levaram policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer) a prender em flagrante o comerciante Cláudio Nei Soares, 32 anos, por receptação, e Carlos da Silva, conhecido como ?Graxa?, 21 anos, por tráfico de drogas. A polícia ainda procura os três autores do assalto que já estão identificados.

O delegado Erineu Sebastião Portes, titular do distrito, informou que três homens roubaram o caminhão do motorista da empresa Destro Materiais de Limpeza, no Uberaba, às 10h da terça-feira da semana passada. O veículo foi encontrado posteriormente, em Pinhais, mas sem a carga. Na tarde de segunda-feira, parte da mercadoria roubada foi localizada no Mercado Andrade, em São José dos Pinhais.

Sócio do estabelecimento, Cláudio foi preso em flagrante por receptação. ?Cláudio confessou que comprou a mercadoria pelo valor de R$ 10 mil?, disse Erineu.

Drogas

A polícia também investigava Carlos da Silva, suspeito de ter descarregado a carga roubada. Na casa dele, também em São José dos Pinhais, encontraram 12 buchas de cocaína, uma mixa (chave falsa) e uma pistola de brinquedo. Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e indiciado por receptação. Portes contou que os assaltantes foram identificados como ?Nego?, ?Fião? e ?Toupeira?.

Voltar ao topo