Com um tiro no pescoço, o caminhoneiro Ademir Luiz de Souza, 42 anos, foi assassinado às 2h40 de ontem, na Rua Pedro de Campos Freire, na invasão Progresso, no Campo Comprido, em Curitiba. O corpo foi encontrado a cinqüenta metros do caminhão Chevrolet placa AGO-3820, de propriedade da vítima. O veículo estava estacionado na Rua Valdomiro Correia de Matos, com uma perfuração de bala no vidro lateral esquerdo.

Próximo ao local do crime está localizado um bailão. A polícia acredita que o caminhoneiro estava se divertindo pouco antes de morrer, já que vestia traje típico de gaúcho. A hipótese mais provável é que ele se envolveu em alguma confusão e, no momento em que deixava o local para ir para casa, na Vila Santa Helena, foi abordado pelo criminoso, que atirou quando a vítima já estava na direção do caminhão.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela perícia, Ademir deve ter deixado o local em busca de ajuda, mas acabou tombando morto no trajeto. Outra hipótese investigada pela polícia é de que Ademir foi vítima de ladrões, já que com ele foi localizada uma carteira sem documentos ou dinheiro.

continua após a publicidade

continua após a publicidade