A alguns metros de onde estava o corpo de Tiago da Rosa Fernandes, 28 anos, morto a tiros na tarde desta segunda-feira (22), em Almirante Tamandaré, já dava para ouvir o choro alto e inconsolável de amigos e familiares do rapaz, especialmente o da mãe dele, que perdeu o filho mais velho. “Tanto bandido, tanta gente ruim, e matam justo ele”, lamentava.

continua após a publicidade
Homicídio em Almirante Tamandaré. Vítima Tiago da Rosa Fernandes, 28 anos. Foto: Átila Alberti

“Pega uma faca e enfia no meu pescoço, que eu não aguento mais”, berrava a mãe de Tiago, aos prantos. Eram por volta das 15h30, quando o jovem foi assassinado na Rua Santos Dumont, no bairro Lamenha Pequena. Ele foi atingido por quatro tiros no pescoço, braço, peito e barriga.

A esposa de Tiago, que estava com o filho de um ano do casal no colo, contou que o marido saiu de casa para ver o terreno de uma conhecida para carpir. De acordo com ela, o jovem trabalhava como servente de pedreiro e não vinha recebendo ameaças. “Jamais imaginei que isso pudesse acontecer”, comentou.

A mãe de Tiago relatou que há alguns meses tentaram matá-lo. Ele levou um tiros nas costas, mas se recuperou. No local do crime, poucas informações foram repassadas sobre o autor dos disparos.

continua após a publicidade

“A gente avisa, aconselha. Fala para parar de beber, para de usar drogas”, desabafou o pai de Tiago.

O assassinato será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré. O corpo de Tiago foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Homicídio em Almirante Tamandaré. Vítima Tiago da Rosa Fernandes, 28 anos. Foto: Átila Alberti
continua após a publicidade