Caminhão tomba e esparrama maçãs na 116

Uma carga de maçãs se esparramou pelo quilômetro 32 da BR-116, durante um acidente ocorrido na manhã de ontem. O caminhão placa MCW-8089 seguia de Curitiba para São Paulo, quando tombou na pista.

De acordo com o policial rodoviário federal Bonachi, o condutor Marcelo Sandri alegou que houve falha mecânica, o que ainda deverá ser investigado através do registro do tacógrafo do veículo. Marcelo estava sozinho no caminhão e sofreu apenas escoriações em um dos braços.

Porém, em meio ao derrame da carga uma pessoa acabou presa. Lucas Mocelin, 19 anos, foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul. Ele foi apanhado em flagrante saqueando as furtas. Quando os policiais o abordaram, encontravam seu carro recheado com a mercadoria.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.