Cajuru é palco de outro crime no fim de semana

A morte de Willian da Silva Ferreira, 21 anos, ocorrida por volta de 10h de ontem, na Rua Harmonia, no Cajuru, pode estar relacionada com outras mortes no bairro, acontecidas na noite de sábado.

Ele foi ferido com vários tiros e morreu antes da chegada do Siate. Segundo testemunhas, o rapaz pode ter sido assassinado por conta de uma briga de gangues da região.

Abílio Ferreira, pai de Willian, disse que o filho estava parado em uma esquina quando viu um Tempra bege se aproximando. Ele viu que os homens que ocupavam o carro estavam armados e correu.

“Sabemos pouca coisa, apenas que ele correu de uma esquina até a outra e foi ferido pelas costas”, contou Abílio. Segundo ele, o filho trabalhava como mecânico, não tinha passagens pela polícia, não usava drogas e não pertencia a nenhuma gangue. “Muita gente nem dá bola para os filhos, mas eu cuidava do meu. Sempre dava conselhos e não esperava que isso pudesse acontecer”, completou. O tenente Escobar, do 20.º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que existem disputas na vila e este pode ter sido o motivo do assassinato.

Voltar ao topo