Cai em valeta e morre após sair do bar

O pedreiro José Nunes, 45 anos, foi encontrado morto por volta das 8h da manhã de sábado, dentro de uma valeta, na Rua 28, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. De acordo com os exames preliminares feitos pela Polícia Científica, a causa da morte foi afogamento.

O cunhado da vítima, Pedro Pinto, disse que José era benquisto no bairro e não tinha inimizades. A sua diversão era freqüentar bares da região e retornar para casa embriagado de madrugada. Mas, era uma pessoa tranqüila, mesmo quando bebia não costumava se envolver em confusões.

O investigador Moacir, da Delegacia do Alto Maracanã, esteve no local. Ele disse que no início da semana irá ouvir parentes e amigos de José para detalhar o que ocorreu no bar, onde a vítima estava. O policial acredita que José caiu na valeta, quando caminhava para ir para sua casa, que fica a cem metros do local do encontro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.