Cadeia para três receptadores

Laureci Pielack, 29 anos, Milton Ramos Nogueira, 24, e Jonathan Lula, 18, foram autuados por receptação. Com eles a polícia apreendeu quatro motocicletas com chassi adulterado e um carro furtado. Os três estão recolhidos no xadrez da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Motos

Com Laureci a polícia apreendeu três motocicletas com chassis adulterados e um selo com o número de um chassi de uma Honda furtada no Batel. Ele foi preso em uma casa em Colombo, onde a polícia desconfia que eram desmanchadas as motocicletas e adulterados os chassis. “Ainda estamos investigando, mas há possibilidade de ele ter ligação com uma quadrilha especializada no furto e roubo de motos”, informou o delegado Hamilton da Paz, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Laureci disse que “caiu de laranja”. “Tudo estava na casa do meu tio, mas não pertencia a ele. Só estava guardando para uns caras para ganhar um dinheirinho extra, já que estava desempregado”, argumentou o rapaz, que garante não ter nenhum envolvimento com o crime.

Outro

Milton foi preso por policiais militares, de posse de uma motocicleta CG-125, com chassi adulterado. Conduzido para a DFRV, foi autuado por receptação e adulteração de características de veículos. “Eu comprei esta moto há quinze dias por R$ 1.250,00, parcelados. Não sabia que era furtada. Quem me vendeu foi o Juruna”, justificou o detido.

Carro

Jonathan foi preso ao se envolver em um acidente de trânsito. Ele e um garoto de 16 anos estavam passeando pelas ruas de Colombo com o Fiat Uno placa AJA-9703, furtado em Curitiba, quando bateram o carro em um muro, na Rua Arapongas. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais verificaram que o carro era furtado e efetuaram a prisão. O garoto foi conduzido à Delegacia do Adolescente e Jonathan para a DP do Alto Maracanã. “Solicitamos a remoção deste rapaz para a nossa delegacia porque iremos investigar outros furtos cometidos por ele”, disse o delegado.

Jonathan nega que tenha envolvimento com furto e roubo de veículos. “Quem pegou este carro foram uns menores. Eu só estava dando uma volta”, garantiu.

Voltar ao topo