Cadeia para os irmãos assaltantes

O assalto a um mercado levou os irmãos Diogo Rafael da Silva, 20 anos, e Edgar D’ Arc da Silva, 19, para trás das grades. Eles foram presos por policiais militares, por volta das 20h de sexta-feira, quando tentavam se refugiar em uma residência, no Conjunto Áquila, em Pinhais, após o delito.

Segundo a PM, no final da tarde, três indivíduos encapuzados e armados com pistolas invadiram o mercado localizado na Rua Reinaldo Ribas e após dominar o proprietário arrecadaram cerca de 300 reais.

Depois do assalto, os indivíduos fugiram mas foram perseguidos pelo proprietário que, armado com um revólver, fez alguns disparos na direção deles. Edgar foi baleado no braço esquerdo e mesmo ferido continuou a fuga.

A Polícia Militar foi acionada e realizando diligências pela região acabou localizando e prendendo os dois irmãos. O terceiro assaltante conseguiu fugir levando o produto do roubo. Uma das pistolas utilizadas também foi apreendida. Conforme a PM tratava-se de uma arma de brinquedo. Diogo e Edgar estão presos na delegacia de Pinhais.

Voltar ao topo