enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Cadeia para ladrões de carros

  • Por Valéria Biembengut
Emerson e Sandro: furto de veículos.

Emerson Juk da Cunha, 20 anos, e Sandro Alves Valente, da mesma idade, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, autuados em flagrante por receptação e indiciados por roubo pela delegada Márcia Braga. Em poder da dupla foram apreendidos dois veículos: o Monza, placa BQB-3664, furtado no dia 23 de junho de 2001, e o Gol, placa AJA-4149, roubado no último dia 17, além de documentos do proprietário do Gol.

Durante investigações no Jardim das Américas, na noite de terça-feira,os policiais Airton e Roberto viram dois indivíduos sentados na mureta de uma lanchonete e suspeitaram da atitude deles. Perceberam quando um dos suspeitos entrou no Monza. A placa foi checada e estava com queixa de furto. Emerson recebeu voz de prisão. Em sua carteira de documentos foi encontrado o ticket de um estacionamento em São José dos Pinhais. No estacionamento os policiais encontraram um Gol, que também havia sido roubado.

Já Sandro, – cúmplice de Emerson – foi preso no dia seguinte. Ele indicou onde havia guardado documentos e talonários de cheques do proprietário do Gol e foi autuado por receptação.

Confissão

Emerson alegou que comprou o Monza há duas semanas e não sabia que era furtado. Quanto ao Gol, disse que apenas guardou o ticket de estacionamento para um amigo. Sandro confessou que participou do roubo do Gol, junto com um presidiário da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, identificado pelo apelido de “Catatau”. Em seu depoimento disse que Emerson deu cobertura com o Monza furtado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas