Cadeia para estupradores

Dois homens acusados de estupro foram presos e estão recolhidos na Delegacia da Mulher. Marco Aurélio de Campos, 38 anos, está condenado há quinze anos de reclusão por estupro e atentado violento ao pudor. Além disso é acusado de estuprar aproximadamente dez mulheres. Hilton Barbosa de Souza, mais conhecido como “Bozo”, 33 anos, é acusado de estuprar adolescentes na região do Tatuquara e também estava com mandado de prisão decretado pela Justiça.

Motocicleta

A delegada Darli Rafael, titular da Delegacia da Mulher, informou que os investigadores Posser e Delci trabalharam durante seis meses para colocar Marco atrás das grades e ontem o prenderam em Matinhos.

Darli explicou que Marco é casado, tem três filhos e mora no bairro Capão da Imbuía. “Ele foi condenado a revelia em agosto do ano passado. Ao saber de sua condenação começou a fugir”, relatou a delegada. A policial disse que as investigações continuaram porque além do crime pelo qual Marco foi condenado havia suspeitas de que ele atacou mais de dez mulheres na região do Uberaba e Boqueirão, desde 1999. “O estuprador usava uma motocicleta vermelha, e Marco tinha uma igual a descrita pelas vítimas”, frisou Darli. Ela acredita que com a prisão de Marco e sua fotografia publicada na imprensa, as vítimas irão reconhecê-lo. “Precisamos que essas mulheres venham até a delegacia, para que ele pague pelos crimes que cometeu. A maioria são jovens senhoras”, argumentou a policial.

Marco garante que é inocente. “Eu estava fugindo para não ser preso”, alegou.

Menores

Hilton é acusado de estuprar meninas de 12 e 13 anos de idade, no Tatuquara. “Ele é desocupado e fica perambulando nos bairros do Pinheirinho e Tatuquara. Inclusive para intimidar suas pequenas vítimas, conta que já estuprou outras garotas e que nunca lhe aconteceu nada”, informou a delegada.

Segundo Darli, no dia 25 de janeiro deste ano, Hilton estuprou uma menor no Tatuquara. “Ele estava barbudo e cabeludo. Agora raspou tudo, para não ser reconhecido”, salientou a policial. Ela disse que além de abusar de suas vítimas, Hilton costumava ameaçá-las e intimidar seus familiares. “Acreditamos que ele também pratica assaltos e furtos na região. Ele foi detido pela Polícia Militar. Depois que foi entregue na delegacia, fizemos a revista e achamos uma faca em poder do Hilton”, contou Darli Rafael.

Voltar ao topo