Cadeia para bandidos que aterrorizavam família

Policiais do Serviço Reservado do 17.º BPM prenderam ontem à tarde, em São José dos Pinhais, um homicida, foragido da Justiça, e um homem que responde a diversos inquéritos por furto, roubo e formação de quadrilha. De acordo com o sargento Carvalho, que efetuou a prisão, os dois estavam ameaçando de morte e perseguindo um morador da região conhecido como “Paulista”.

Roberto Cavalheiro, 26 anos, fugiu da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, em novembro do ano passado. Ele cumpria pena pelo assassinato de um homem na cidade de Barbosa Ferraz. Disse que “não lembra” quem matou nem o motivo do crime.

Já Daniel de Oliveira, 20 anos, conhecido como “Capeta”, não teve vergonha em admitir que vive de negócios ilegais. “Não tenho profissão, sou trambiqueiro mesmo”, afirmou. Ele também é de Barbosa Ferraz. Contou que conhecia Roberto e que o encontrou “por acaso” há alguns meses, depois de sair da cadeia. “Capeta” esteve preso na delegacia de São José durante quatro meses. “Achei ele andando na rua, lá onde moro (Jardim Alvorada), daí começamos a aprontar juntos”, revelou.

Segundo o sargento, “Capeta” e Roberto estavam aterrorizando “Paulista” e a família dele porque acreditavam que o homem os teria delatado à polícia. Eles foram presos no Jardim Alvorada, onde tomavam cachaça em um boteco, e encaminhados à delegacia de São José dos Pinhais.

Voltar ao topo