Cadáver é encontrado em São José dos Pinhais

O corpo de um rapaz, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrado, na manhã de ontem, nas margens de uma estrada de chão, na Colônia Murici, localidade de Capão Grosso, área rural de São José dos Pinhais. A vítima estava com as mãos amarradas e tinha um corte no pescoço. Antes de abandonar o corpo, os assassinos ainda tentaram atear-lhe fogo.

Por volta das 7h30, o dono de uma chácara voltava para casa, depois de comprar leite, quando se deparou com o cadáver, na Rua João Bortolan. Imediatamente, ele avisou um vizinho, que acionou a Guarda Municipal.

Os guardas Kosiol e Arruda constataram marcas de pneu de carro perto do corpo do rapaz, que era magro, baixo e moreno claro. Ele vestia calça jeans com cinto preto, camiseta azul escuro com detalhes em vermelho, meias pretas e apenas um pé de sapato preto.

Desova

Para os guardas, o cadáver foi desovado de madrugada. “Um morador da região disse ter visto, por volta de 1h30, um carro de cor escura, provavelmente da marca Fiat, saindo do local. Ele disse que o mesmo veículo retornou cerca de dez minutos depois, quando o cadáver teria sido desovado”, contou Kosiol.

As mãos da vítima estavam amarradas com corda de cipó e havia um corte no pescoço provavelmente feito com uma faca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde aguarda identificação.

Voltar ao topo