Cadáver achado boiando no Rio Barigüi

O corpo de um homem – não identificado – foi encontrado boiando no Rio Barigüi, ontem à tarde. Segundo o soldado Job, policial militar do Projeto Povo, do 12.º Batalhão, um morador local encontrou o corpo e acionou a polícia, que recebeu a notificação por volta das 17h. O achado foi no início da Rua Emílio de Almeida Torres, na divisa entre o Jardim Olaria e o Jardim Esplanada, no bairro Campina do Siqueira.

A margem do rio ficou cheia de pessoas que assistiam o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, porém ninguém reconheceu o homem nem sabia o que poderia ter acontecido. O desconhecido, de aproximadamente 1,70 metro de altura, calvo, com barba e cavanhaque pretos, vestia diversas jaquetas e casacos, entre elas uma jaqueta de nylon preta e uma blusa de lã escura. Ele também vestia uma camiseta azul com algumas informações serigrafadas em amarelo na frente, uma calça de moletom e uma bota, cujas cores não puderam ser identificadas.

O corpo estava sujo de barro e, segundo os exames preliminares do Instituto de Criminalística, o cadáver estava a dois ou três dias na água e possuía uma lesão na cabeça. Nenhuma perfuração por arma branca ou arma de fogo foi detectada. O corpo foi levado ao Instituto Médio-Legal, por onde passará por exames e aguardará o reconhecimento. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.