Caçados autores de roubo naVila Hauer

A polícia ainda não tem pistas dos marginais que praticaram dois violentos assaltos em Curitiba, na segunda-feira. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, responsável pelas investigações, informou que a família assaltada em casa, na Vila Hauer, já foi encaminhada para o Instituto de Criminalística, para a confecção dos retratos falados dos bandidos, que deverão ficar prontos nos próximos dias. Quanto ao assalto contra um escritório de advocacia, no Seminário, o delegado disse que está aguardando as vítimas comparecerem na especializada.

Roubos

Na madrugada de segunda-feira uma família passou momentos de terror na Vila Hauer. Cinco homens, armados com revólveres e facas, renderam três pessoas, que foram agredidas e amarradas em um cômodo da casa, enquanto o grupo se apoderava de dinheiro e jóias.

Às 11h do mesmo dia, na Rua José Naves da Cunha, no Seminário, uma mulher e três homens atacaram um escritório de advocacia. Após render o advogado, a esposa dele e duas empregadas, eles roubaram mais de R$ 20 mil em dinheiro e jóias.

Denúncia

Ontem um rapaz telefonou anonimamente para a Tribuna e informou que o roubo contra a residência na Vila Hauer foi praticado por integrantes de uma gangue do Xaxim, chamada CJE. Segundo o denunciante, o grupo seria responsável por vários assaltos contra residências e roubos de carro. As informações foram repassadas para a polícia.

Voltar ao topo