Caçado o assassino de irmãos

Policiais da delegacia de São José dos Pinhais identificaram o indivíduo conhecido como ?Galo?, acusado de executar os irmãos Fábio Cristian Varela, 19 anos, e David Juliano Varela, 18, no final da manhã de anteontem, no centro da cidade. Trata-se de Gilmar Pereira, que também usa o nome de Vilmar Pereira. ?Já solicitamos a prisão preventiva deste homem à Justiça?, informou o delegado Osmar Dechiche, titular da DP de São José.

Ele salientou que o acusado é de alta periculosidade e deve ser colocado atrás das grades para evitar que outros crimes ocorram. Dechiche solicitou às pessoas que tenham qualquer informação sobre o paradeiro de ?Galo?, que entrem em contato com a DP através do telefone 3283-5868.

Tiros

Os irmãos Fábio e David estavam em casa com suas namoradas, na Rua Joaquim Nabuco, centro de São José dos Pinhais, quando foram crivados de balas, ao meio-dia. Fábio foi alvejado por pelo menos quatro tiros no peito, alguns disparos na cabeça e nas nádegas e morreu no local. David foi alvejado por diversas vezes. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes mesmo de receber atendimento. As namoradas dos rapazes presenciaram o crime e contaram que o autor dos disparos foi ?Galo?, que estava de posse de uma pistola nove milímetros. Ainda segundo as menores, ?Galo? seria comparsa de David e Juliano, que eram assaltantes.

Voltar ao topo