Cabeleireira é fuzilada quando fazia depósito

Quando depositava dinheiro no caixa eletrônico do Bradesco, na Rua Anne Frank, Vila Hauer, a cabeleireira Rosângela Costa, 40 anos, foi assassinada, por volta das 22h de ontem. Atingida por três disparos no peito, um no braço e outro na cabeça, ela tombou morta no piso da agência bancária, com a bolsa presa ao corpo.

Após os disparos, os criminosos fugiram sem nada levar. O dinheiro ficou caído no chão do banco. Toda a ação foi filmada pelas duas câmeras de segurança. As fitas foram apreendidas pela Delegacia de Homicídios.

Rosângela tinha um salão de beleza, no bairro Carmo. Depois de fechar o estabelecimento, ela foi ao caixa eletrônico, em seu Fiesta placa AKL-8702. A mulher parou o veículo no estacionamento do banco e entrou para fazer o depósito, quando foi surpreendida pelos criminosos. “Foi efetuado um disparo contra o chão. Talvez de alerta”, comentou o perito Carlos Henrique, do Instituto de Criminalística.

Passional

Policiais da DH investigam duas hipóteses. Uma delas é tentativa de assalto e a outra crime passional. Segundo apurado pelos investigadores, Rosângela terminou um relacionamento amoroso há pouco tempo e o homem não se conformava com a separação.”O crime será esclarecido com a filmagem”, disse o investigador Tiquinho.