Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto a facadas, ontem de manhã, na casa onde morava, na Rua Crescencia Bertoldi, Moradias Rio Bonito, no Campo de Santana. Segundo os vizinhos o crime pode ter acontecido na noite de sexta-feira quando aconteceu uma briga generalizada. Depois disso, ele não foi mais visto.

De acordo com o cabo Beleti, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz havia alugado a casa há pouco mais de um mês e os vizinhos disseram que, desde então, o local se tornou movimentado. “Os moradores disseram que era um entra-e-sai o dia e a noite toda, supostamente usuários de drogas que usavam a casa para consumi-la”, contou.

Sinais

Beleti informou que a casa estava revirada e havia sinais de luta, no entanto, o rapaz estava morto, sentado no sofá da sala. “Quem avisou a polícia foi o dono do imóvel, que chegou para cobrar o aluguel e encontrou manchas de sangue e a porta entreaberta”, explicou o policial. Os familiares do rapaz foram avisados. “Vamos aguardar a identificação da vítima e repassar a investigação para a Delegacia de Homicídios”.