Briga termina em morte no Jardim Guaraituba

Ao discutir com um desafeto, Anderson Rodrigo de Souza, de 21 anos, foi assassinado às 3h30 de ontem. O jovem estava na frente de casa, na Rua Pedro Rosanio, próximo à boate Andorinha, no Jardim Guaraituba, em Colombo. Ferido com um tiro, ele chegou a ser socorrido por parentes, mas chegou ao pronto-socorro do Alto Maracanã já sem vida.

O delegado Wallace de Oliveira Brito, do Alto Maracanã, informou que os investigadores da delegacia foram informados logo após o fato e se dirigiram até o local. “A vítima foi socorrida, mas morreu no local. Já apuramos o nome do autor e temos uma fotografia dele”, adiantou.

Ele disse que aguarda que o autor se apresente na delegacia na segunda-feira para esclarecer o motivo da discussão e por que atirou contra a vítima. “Se isto não acontecer vamos solicitar a prisão preventiva dele. Se não localizarmos este rapaz vamos divulgar o nome e a fotografia dele na imprensa, para ajudar nas buscas”, salientou.

Wallace disse que por enquanto prefere não divulgar o nome do autor do crime, para não atrapalhar as investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.