Briga por conserto de caixa d?água termina em assassinato

Desentendimento entre dois funcionários de uma chácara, situada na Avenida D. Pedro II , bairro Campininha, em Quatro Barras, resultou num assassinato na tarde da última sexta-feira. A vítima, identificada como Manoel Pereira dos Santos, 46 anos, foi morta a tiros pelo seu companheiro de trabalho Eliseu Costa, que está foragido.

De acordo com o superintendente José Carlos, da delegacia de Quatro Barras, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo os dois durante o conserto de uma caixa d?água da chácara. Eles já haviam brigado, há aproximadamente 30 dias, fato inclusive que gerou boletim de ocorrência na delegacia.

No início da tarde de sexta-feira, Eliseu foi reclamar com Manoel sobre a demora no conserto da caixa d?água. Conforme o relato de testemunhas à polícia, Eliseu estava armado com uma faca e um revólver, armas presas na cintura, no momento em que teve início a discussão.

O bate-boca aumentou. Eliseu sacou o revólver e efetuou o primeiro disparo, acertando a barriga de Manoel. A vítima caiu no chão e, mesmo sem oferecer nenhuma reação, foi alvejada novamente na cabeça, ocasionando a morte instantânea. O matador fugiu correndo mato adentro.

De acordo com o superintendente, aguarda-se a apresentação espontânea de Eliseu para os próximos dias. Caso contrário, será solicitada a sua prisão. 

Voltar ao topo