A diversão em um bailão, situado no Sítio Cercado, terminou em morte, sábado de madrugada. Sebastião Vicente de Souza, 38 anos, foi assassinado com três tiros no peito, às 4h46, na Rua Medianeira, minutos depois de discutir dentro do estabelecimento.

De acordo com informações apuradas por policiais da Delegacia de Homicídios, a vítima estava no bailão, quando se envolveu em uma confusão com outros homens. Funcionários do estabelecimento conseguiram acalmar os ânimos e, em seguida, Sebastião se retirou do bailão. Os motivos da discussão e empurra-empurra não são conhecidos.

Depois de sair do bailão, o homem foi seguido pelos desafetos. Sebastião conseguiu caminhar alguns metros e, ao chegar na esquina das ruas Medianeira e Tijucas do Sul, foi alcançado e assassinado com três tiros no peito.

Investigação

A polícia ainda não tem suspeitos do crime. “Muita gente deve ter visto, mas como as pessoas preferem não se envolver com esses casos, ficam caladas”, lamentou o investigador Laércio, da DH, que atendeu a ocorrência junto com seu colega Rubens. Os policiais solicitaram a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a solucionar o crime que entre em contato com a DH pelos telefones 232-4321 ou 224-1348.