Briga na bebedeira deixa um ferido e outro preso em Piraquara

Um xingamento, por causa de bebedeira, provocou a briga que terminou com um baleado preso e um suspeito na cadeia, na madrugada de quarta-feira. José Antônio de Araújo, o ?Sapo?, 31 anos, foi atingido por tiros na Rua Boldo, Vila Santa Maria, em Piraquara, e levado ao Hospital Cajuru, onde permanece internado em estado grave. Isaquiel Francisco da Silva, 24, foi detido e confessou ter atirado.

De acordo com o delegado Osmar Feijó, a Polícia Militar foi chamada por moradores, que ouviam tiros na rua. Os policiais encontraram José Antônio ferido, em frente a uma residência. Enquanto ele era socorrido, os PMs iniciaram buscas na região e, não muito longe dali, encontraram Isaquiel.

Confissão

Na delegacia, Isaquiel confessou o atentado contra ?Sapo?. Ele disse que os dois bebiam juntos, até que o companheiro o xingou. Isaquiel não gostou, foi em casa buscar uma arma e voltou. Atirou em seu rival na frente da casa dele. Preso, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.