Casos de família

Briga entre primos por causa de mulher termina em morte

Uma briga de dois primos, por causa de mulher, terminou em morte em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (10). Bruno Padilha de Matos, de 19 anos, foi baleado enquanto caminhava pela Rua Juvenal Cordeiro, no Vila Grécia. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O principal suspeito, segundo informou a polícia, é um primo dele, de 23 anos.

Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil da cidade, a atual namorada de um dos primos de Bruno foi namorada dele também. Enciumado, o rapaz teria ido atrás de Bruno. O motivo certo do assassinato ainda é mistério para os investigadores.

Conforme relatos de testemunhas aos policiais, Bruno tinha acabado de chegar, de moto, na casa de um familiar. O rapaz desceu da motocicleta e foi abordado pelo primo, que lhe cumprimentou e, sem nenhuma discussão, atirou várias vezes.

Bruno foi atingido por quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado, pelo Siate, ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. O rapaz morreu horas depois do crime. O suspeito do assassinato já foi identificado pela Polícia Civil, que o procura para esclarecer os fatos.