Briga entre colegas de trabalho acabou em morte em Araucária, por volta de 7h de ontem. Ranier Alisson Profeta Ferreira, 24 anos, foi ferido com uma facada no peito e morreu na hora.

continua após a publicidade

O crime aconteceu na casa onde ele morava, no Jardim Jatobá e o autor, André Francisco Perez Miranda, desapareceu depois do crime. A casa onde Ranier foi assassinado era cedida pela empresa. Além dele e de André, também era ocupada por outras pessoas.

Segundo testemunhas, a confusão começou quando Ranier chegou para pegar alguns objetos pessoais, pois supostamente, ele deixaria a cidade. A principal suspeita é que eles se desentenderam por conta da quebra de um contrato de aluguel.

Logo em seguida, Ranier, que disse para o amigo ser lutador da capoeira, o atingiu com um chute. A briga terminou quando o rapaz foi atacado com a faca. Ele levou um golpe no peito, que o matou na hora.

Agressão

continua após a publicidade

A policia recebeu a informação que a esposa de Ranier já havia deixado a casa por conta de agressão praticada por ele, na semana passada. Não há detalhes sobre a agressão nem sobre os motivos.

O delegado Rubens Recalcatti disse que vai ouvir as pessoas que estavam na casa e testemunharam o crime para saber detalhes da discussão. Ele também aguarda André se apresentar para contar a sua versão sobre o assassinato.

continua após a publicidade