Briga em danceteria acaba em morte

Após se envolver em confusão numa danceteria no Tatuquara, o servente de pedreiro Alexsandro Rodrigo Lopes, 21 anos, foi morto com um tiro nas costas e teve a cabeça esmagada por pedras. Os autores do crime fugiram levando o relógio, o tênis, a blusa e a calça da vítima. O crime aconteceu às 4h de ontem.

Policiais da Delegacia de Homicídios, que atenderam a ocorrência, informaram que Alexsandro estava na danceteria quando aconteceu uma confusão envolvendo outras pessoas. Mesmo sem ter participado da briga, o rapaz teria ido tirar satisfações, o que não agradou alguns rapazes. Assim que deixou o local, foi perseguido e morto com um tiro na cabeça, a aproximadamente um quadra do estabelecimento. Em seguida, os autores esmagaram a cabeça da vítima com pedras.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, acredita que a intenção dos autores não era roubar, mas depois que o mataram, resolveram levar os pertences de Alexsandro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.