Briga em bar e aparece morto em riacho

O vendedor de produtos de limpeza Gilberto Marins de Brito, 21 anos, foi encontrado morto às 8h45 de sábado, na Rua Jacarezinho, Jardim Paloma, em Colombo. O corpo estava submerso em um riacho que desemboca no Rio Palmital. No local a perícia verificou que a vítima levou um golpe de faca no peito.

O soldado Santana, do 17.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, informou que populares informaram que houve uma briga de bar durante a madrugada, a qual a vítima estava envolvida. “Há duas possibilidades para ele estar dentro do riacho: ou foi jogado ou depois de ferido ele tentou escapar e acabou caindo”, disse o policial.

Ele e seus colegas, sargento Moreira e cabo Bessa, apuraram que Gilberto costumava beber. “Algumas pessoas que conheciam a vítima diseram que ela também era viciada em drogas”, salientou o soldado. O caso deverá ser investigado por policiais da Delegacia do alto Maracanã.

Familiares de Gilberto, que estiveram no local, contaram que ele saiu de casa com algumas embalagens de material de limpeza para revender. Eles acreditam que após a venda ele deve ter passado em um bar para beber, quando ocorreu o crime.

Voltar ao topo